terça-feira, 26 de agosto de 2008

Ray Charles e o Daniel

No Jornal da Noite/Rádio Guarujá de ontem tive duas baixas importantes. Não fosse o brilhantismo de meus colegas repórteres e uma elucidativa entrevista com o super professor de macroeconomia da UFSC Roberto Meurer, o Programa teria ido para o vinagre. Tinha duas entrevistas mais para realizar. Tentei a primeira com o presidente do Sindicato dos Policiais Federais de Santa Catarina, o agente Gilberto de Lima. Ele falaria sobre a animosidade de seus colegas veteranos, em São Paulo, que estão revoltados com a chegada de novos agentes concursados, que vão ocupar os seus lugares. O telefone celular dele tocou eternamente. A segunda entrevista era com o presidente da ACIF, o empresário Dilvo Tirloni. Ele me explicaria melhor as sugestões sobre uma nova gestão administrativa que a Associação está propondo aos candidatos a prefeito de Florianópolis. Tínhamos combinado o papo para depois das 11 da noite, porque ele havia sido “convocado” para o show do Daniel. Liguei no horário combinado e, ainda, mais umas três vezes, de dez em dez minutos. O presidente me atendeu, mas só consegui ouvir o Daniel, que ainda cantava. Perdi, é claro, para o Daniel. Ainda fiquei pensando…, será que o agente Lima também foi ao show do Daniel? Minha vingança foi que toquei nas idas para os intervalos os “hits” do mestre Ray Charles. Não perdi a pose.

Nenhum comentário:

CONTATO COM O BLOGUEIRO