quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Antes do fim

Olha, eu vou confessar, Me emocionei com o que ouvi pelo rádio E entendi muito bem o que se passou naquele estádio Tenho me empapuçado de títulos e vitórias nos últimos anos Sei bem o que é ganhar no Scarpelli de um time grande Sei bem o que é trazer três pontos fora de casa Sei bem o que é ver meu Figueira entre os escudos mais famosos Sei bem o que é uma segunda-feira de glória, “tem algum avaiano aqui?!” O pessoal de lá fez por merecer, é justo que subam Para um alvinegro como eu Resta apenas rezar, porque do time não se espera mais nada E, por favor, já peço antecipadamente Se, por acaso, o destino nos livrar do rebaixamento Que não me venham esses cartolas bufões do meu Figueira Fazer discurso de heróis injustiçados! Vão trabalhar, deixem a arrogância em casa e reciclem o discursinho! Vamos combinar o seguinte: Se ficarmos na “A” foi Deus, não vocês

Nenhum comentário:

CONTATO COM O BLOGUEIRO