quinta-feira, 20 de novembro de 2008

O trigo do joio

O senador Paulo Paim, do PT gaúcho, está numa linda e justa batalha a favor dos aposentados. Mesmo contra a vontade do Governo Lula, o senador insiste com três projetos – já aprovados no Senado – para devolver parte dos direitos retirados dos aposentados brasileiros. Na madrugada que os senadores fizeram uma vigília no plenário para chamar a atenção a esta matéria, postei uma mensagem de aprovação e de entusiasmo com o que vi. O senador me mandou esta resposta: “Fiquei feliz e emocionado com sua mensagem. Sinto-me gratificado ao poder contar com a confiança de cada cidadão neste momento histórico de vigília no Senado em busca dos direitos de todos os aposentados e pensionistas. Tenho consciência de que precisamos unir nossas forças, pois temos, ainda, muito chão para percorrer. A energia e a mobilização de cada cidadão são fundamentais. Como diz a canção de Raul Seixas: " Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Sonho que se sonha junto é realidade". Reitero que a população deve continuar mobilizada. Temos que continuar enviando cartas, e-mails e telegramas solicitando aos parlamentares a aprovação dos projetos. Meu sincero obrigado, PAULO PAIM, Senador-PT/RS"

Nenhum comentário:

CONTATO COM O BLOGUEIRO