domingo, 21 de dezembro de 2008

Amanhã tem confronto, como o governo deixou

Assessoria do deputado estadual Sargento Amauri Soares (PDT) me informou há pouco que o movimento amanhã, por volta das 9 horas, na Praça Tancredo Neves, no centro da cidade está confirmado. A Aprasc – Associação dos Praças de SC, junto com as esposas dos policiais militares (não oficiais) estarão concentrados e em vigília, aguardando uma abertura de diálogo com o Governo do Estado, que insiste na desobediência da Lei Constitucional 254 que assegura reajustes ao militares.
Na verdade, é bem provável que antes das 9 mesmo, companhias e batalhões da PM/SC já estejam tomadas pelos manifestantes. Eles prometem paralisar a Categoria por tempo necessário para que o governador LHS e o secretário Benedet darem-se conta de que todos os avisos dados eram pra valer.
Lei é pra ser cumprida. Se ela é ruim ou inaplicável que se mude e se enfrente o problema. Aliás, já contei aqui, que o próprio deputado Benedet, quando votou a favor desta lei porque a orientação do Executivo era esta, avisou: “Essa lei vai dar problema...” Deu.

Nenhum comentário:

CONTATO COM O BLOGUEIRO