segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Golpe na praça. Cuidado com a moça!

Me contaram essa, achei boa demais e passo a vocês.
Um sujeito foi ao supermercado, passou por uma experiência inusitada e resolveu avisar seus amigos:
- Olha pessoal, cuidem-se, por que há um golpe na praça. A gente chega ao supermercado, no estacionamento, e vem uma garota sarada, daquelas de fechar o trânsito, e começa a limpar o parabrisas do carro, se esfregando toda no vidro e a gente só ali, naquele espanto. Aí, ela vem falar com a gente, como se fosse uma pessoa carente, pede um dinheirinho e já vai entrando no carro. Para surpresa da gente, ela puxa de uma arma e manda a gente ir para um lugar ermo, distante. A gente vai, é claro, com aquele revolver... Sem pestanejar, já com o carro parado, no meio do mato, ela tira toda a roupa e ataca a gente. Cuidado, viu, pessoal, ela não é brincadeira. Eu fui atacado ontem, fui hoje e vou ser amanhã também...
PS.: Desculpem as leitoras do Blog com a história tão cafajeste, mas achei uma pérola.

4 comentários:

J.L.CIBILS disse...

Marcelo, quem é esta tarada?
Diga ao seu amigo dar as caractesticas da moça e se possivel, qual o supermercado, assim nos ficamos mais precavidos, quando estiver eminente de acontecer tal fato, ja pensou que loucura, ser atacado por uma tarada.
Diga o nome dela e o nome do supermercado?
Vai ter muita freguesia este super...

Marcelo Fernandes Corrêa disse...

Meu caro,
se diulgar o nome do supermercado é capaz de alguém dizer que anda fazendo "jabá". Rsrsrsrsrs.
Se bobear, o pessoal do ramo é capaz de levar a sério a idéia. Rsrsrs.
Um abraço. Apareça sempre, Cibilis.
Marcelo Fernandes

Unknown disse...

Putz,

Tou há dias andando de super em super pra pegar a amrginal. Quando botas as mãos, e outras coisas nela, te aviso. hehehe

Abs.

É bom te ler todo dia.

Cesar

Marcelo Fernandes Corrêa disse...

Ô Cesar,
Fiquei realmente comovido com o teu compromisso de cidadão ao se esforçar tanto para tirar de circulação esta marginal dos estacionamentos.
Espero que consigas pegá-la. Me conta depois... Rsrsrsrs
Grato pela atençção e carinho.
Um abraço. Apareça sempre.

CONTATO COM O BLOGUEIRO