quinta-feira, 19 de março de 2009

Ideli na contra-mão do pedágio e de LHS


O governador LHS relançou uma polêmica na segunda-feira em entrevista na Rádio Guarujá. Afirmou que não existe outra alternativa para resolver a duplicação inacabada da SC 401 sem a ativação do pedágio. A dívida com a empresa (processo que o governo já perdeu na Justiça em várias instâncias) é impagável, assegura LHS. O governador garantiu que até o final do ano o pedágio será uma necessidade para resolver o caos nas temporadas de verão.
Até aqui, nada de novo. A posição de LHS já foi ao ar no início da semana, como disse, e o Jornal Notícias do Dia, ontem, repercutiu o assunto, com ampla matéria especial. Mas a novidade das últimas horas - que o Blog dá em primeira mão – é que a senadora Ideli Salvatti vai entrar na briga, novamente, defendendo que o pedágio não é necessário. Amanhã, a partir das 14 horas, vou entrevistá-la na Guarujá, no Programa Conexão da Tarde. A senadora promete abrir o verbo contra a idéia de LHS e adianta que vai oferecer outra alternativa.
Vamos acompanhar. A eleição do ano que vem está bem mais próxima do que imaginamos.

Um comentário:

Unknown disse...

Marcelo,

Do jeito que a coisa eatá, sem modificações, o pedágio vai transformar a SC 401 em um 'inferno de Dante'. Já imaginou a fila? Ela começa no pedágio e termina na BR 101. no outro sentido começa no pedágio e termina no Santinho. Daí, talvez, cok o primeiro amigo reclamando alguém faça alguma coisa útil por ali. Quer apostar uma cerveja?

Abs e é bom te ler.

Dê uma passada no blog do Jonal Impacto e (impactosc.blogspot.com) veja algumas notas interessantes na Coluna do Manezinho e uma matéria denúncia de nosso alcaide.

CONTATO COM O BLOGUEIRO