segunda-feira, 23 de março de 2009

O “gentleman” Cavalazzi

O secretário Cavalazzi se inspirou nas conversas de intervalo que tivemos, lembrando os bons “pegas” na década de 80 entre ele, e os ex-deputados estaduais João Mattos e Iraí Zílio. Mas durante o programa, ao lado da senadora Ideli, ele não resistiu a uma provocação. A senadora lembrou da antiga posição de Cavalazzi, então aliado de primeira ordem de Amim, quando a licitação das obras de duplicação da SC 401 começara no governo de Vilson Kleinubing. “O Cavalazzi apoiava o projeto que previa o pedágio, mas depois ele mudou de lado...”, mandou a senadora. O Cavalazzi devolveu ágil: “a senhora é que mudou de lado e eu tratei de ficar, como sempre, do outro lado.”
Minutos depois, para recompor a elegância diante da senadora, o ex-deputado saiu-se bem: “me lembro que lá na tribuna da Assembléia via a senadora nas galerias, presidente do Sinte, se manifestando fortemente contra o pedágio e eu dizia que para falar da tribuna tinha que ter votos. Passaram-se os anos eu fiquei com os meus 120 mil e a senadora veio com os seus um milhão e meio de votos”, disse Cavalazzi, o “gentleman” da hora.

Nenhum comentário:

CONTATO COM O BLOGUEIRO