domingo, 12 de abril de 2009

Conexão da Tarde, às 2h

Além da manhã, a Guarujá vai dar uma mexida legal na tarde. O Programa “Conexão da Tarde” que apresento a partir das duas, vai se estender, agora, até as 6 da tarde. O programa faz um parênteses de uma hora, às 4, para trazer o “Guarujá Entrevista”. Vai ser um espaço bacana, para discutir mais demoradamente com especialistas, artistas, escritores e profissionais em geral, assuntos importantes, com formato leve e descontraído, sempre acompanhados por pitadas do bom jazz, blues e outras do bem, do jeitão “Jornal da Noite”, que parece ter deixado saudades na cidade.
A presença de toda equipe de jornalismo local da Guarujá, correspondentes especiais e os demais craques da Rede Eldorado, como Alexandre Garcia, Celso Ming e Lucia Guimarães, completam o time do “Conexão”.
Adianto que amanhã, vamos conversar com um professor universitário, craque em Direito Marítimo. Como leciona Direito Penal, vai falar também da situação dos presídios no Estado. De fundo, vamos de Dinah Washington, com um pouco de filosofia, livros e peças, só pra relaxar a alma.
Ouçam e depois me digam alguma coisa, por favor.

Nenhum comentário:

CONTATO COM O BLOGUEIRO