sexta-feira, 15 de maio de 2009

Audiência explosiva

Essa me contaram lá de Blumenau. Esta semana o governador LHS andou se estressando numa audiência pública. Lá pelas tantas, no meio de uma grande platéia, levanta-se um funcionário púbico, praça militar, com o contra-cheque na mão zerado, cobrando providências. O governador resolveu encarar o tema. Disse ter conhecimento do seu caso, muitos empréstimos consignados, problemas familiares..., mas quis saber o valor do seu salário sem os descontos. – É de R$ 2.200,00, respondeu o praça. O governador resolveu chamar o testemunho de um dirigente empresarial presente: - Quanto é o salário médio de um operário da sua fábrica, aqui em Blumenau? R$ 900,00 respondeu o empresário. Tá vendo, disse LHS, fazendo a comparação.
Nessa altura, o praça não se conteve e levantou para, novamente, interpelar o governador. Luiz Henrique não esperou: “senta que eu sou teu patrão!”

Um comentário:

Marcelo Santos disse...

Que democrata este governador, não? Usando a força do cargo para calar quem se opõe a seu governo de fantasia e megalomania. Além de tudo, cara de pau: onde já se viu comparar assim os salários de funções tão diferentes?

CONTATO COM O BLOGUEIRO