terça-feira, 12 de maio de 2009

Limusines e pontos de ônibus no WTTC

Para a realização do WTTC estão fazendo revitalizações na estrada que leva ao Resort Costão do Santinho. Dizem as autoridades que os pontos de ônibus vão ficar em recuos, feitos em terrenos possíveis, já que na sua maioria são construções quase na beira da via. O problema é que existem 18 pontos no trecho e não há espaço para a construção de tantos recuos. Resumo da desgraça: vão ser eliminados alguns pontos de ônibus, obrigando a população a andar mais para pegar seu ônibus. Bem, mas isso não importa. O que importa é o bem estar do pessoal do WTTC.
Um raciocínio menos atento diria que as obras são uma bobagem, já que a grande parte, ou totalidade dos participantes do mega-evento (imaginem que cada convite de adesão custa 5 mil reais) vão chegar de helicóptero e não por terra. Engano! Já fiquei sabendo que há uma razoável quantidade de luxuosas limusines alugadas que vão invadir a Ilha, ou seja, tem gente que vem por terra e no melhor estilo de Hollywood.
Bem, nem tudo é ruim. Os usuários de transporte coletivo, que vão andar mais até um ponto de ônibus, poderão apreciar o passeio dos big-carrões com as celebridades, rumo ao WTTC. Que programão, hein?!...

Nenhum comentário:

CONTATO COM O BLOGUEIRO