sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos Namorados e os juros

A expectativa de crescimento nas vendas para o Dia dos Namorados (hoje, por favor NÃO ESQUEÇAM!!!) ser de apenas 2%, data comemorativa está sendo considerada pelo comércio um marco divisório entre o primeiro e segundo semestre do ano.
Quem sabe o Dia dos Namorados inspire os “iluminados” do poder a colocarem o pé no freio das taxas de juros, trazendo o mundo do crédito direto ao consumidor mais perto da realidade do resto mundo./
Só pra se ter uma idéia de como somos diferentes no Planeta, os bancos privados que operam aqui e no resto do mundo, tratam de forma diferente os juros e as taxas bancárias praticadas. O mesmo cheque especial do principal banco privado aqui no Brasil, custa cinco vezes menos nos países europeus onde atuam.
Será que eles acham que somos mais ricos? Claro que não. Sabem é que o nosso Banco Central trabalha sempre a favor dos bancos, não do mercado, com uma ortodoxia jamais vista, o que nos confere o título de ser o campeão do mundo dos mais altos juros./O Dia dos Namorados poderia ser mais agradável, mas alvissareiro, mas os velhos juros campeões do mundo ainda não deixam. Um dia chegamos lá.

Nenhum comentário:

CONTATO COM O BLOGUEIRO