segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Alicate e Polícia pra cima de quem é vítima

Celesc deve cortar a energia elétrica de 8 mil casas Grande Florianópolis que tiverem gatos ou rabichos. Ao todo são 35 pontos na Região. A ação se estenderá até o final do ano. A Celesc vai chegar nas casas irregulares de alicate em punho (seria em Pinho..., mas já não é mais o caso) acompanhada da Polícia.

Segundo informa o chefe regional da Celesc, Waldemar Bornhausen, a empresa tem um prejuízo em torno de R$ 6 milhões por ano com as “ligações perigosas.”

Entrevistei hoje Bornhausen e ele reconheceu que os culpados maiores desta situação criada são os prefeitos que deixam que estas pessoas invadam APP’s (áreas de preservação permanente) que não podem ser regulamentadas para receber rede elétrica pública.

O chefe também lembrou que a Celesc fez diversos avisos aos vereadores de toda a região para que atuassem para tornar problema menor. Nada foi feito.

Vamos lembrar que na hora de pedir votos os senhores parlamentares lembram bem onde moram estas pessoas, em lugares irregulares ou não.

Botar a Polícia e enfiar o alicate pra cima de gente pobre é fácil. Quero ver fazer isso em mansões também em terrenos invadidos nessas praias da moda. Aí o tipo é mais embaixo.

Um comentário:

Helio disse...

Ô. É bem mais embaixo. Sei do que falo. Eles não tem "alicate" para isso.
Em cima da pobreza, é facinho, facinho.

CONTATO COM O BLOGUEIRO