terça-feira, 6 de outubro de 2009

A “recuperação” do Figueira

Recebi de um fraternal amigo azurra (ninguém é perfeito...) a seguinte frase através de e-mail: “NADA COMO UM DIA ATRAS DO OUTRO E UMA SÉRIE "B" NO MEIO. FICA PRISCO.... hahahahahahahaha”. Não entendi a ironia, sinceramente. Acho que ando meio burro.

Não queria voltar ao assunto, mas vejo que é necessário, depois que posicionei de forma tão clara em relação à "Participações". Fiquei feliz, como todo alvinegro, com a recuperação do time no campo e na tabela. Infelizmente, ainda não posso mudar de opinião em relação ao que disse aqui. Continuamos sem bons valores para enfrentar os desafios que estão colocados no caminho do Figueira: voltar à Série A e retomar a hegemonia em SC. Ainda não acredito em nenhuma das duas coisas. Ando doido pra mudar de idéia!

Lamento reconhecer ao meu amigo avaiano que o problema não é “um dia depois do outro e uma série B no meio”. O problema é vários dias depois do outro, que podem transformar em fumaça essa “recuperação” súbita. Mágica só existe em pé de craque. O resto é planejamento e investimento efetivo do time e estamos longe disso, entendo.

Queria estar redondamente enganado..., torço por isso.

Nenhum comentário:

CONTATO COM O BLOGUEIRO