terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Campo, Crítico ou Cítrico, uma boa idéia

Estava agora pouco almoçando pelo centro e vendo o "Campo Crítico" na Record News, em canal aberto (6). É a mais nova atração para quem gosta de esporte. Agora, além de ouvir o programa na Guarujá, também pode-se ver Paulo Branchi, Badu, Rui Guimarães, Janitter de Cordes e Polidoro Junior. Um bonito cenário foi montado, uma boa produção e a boa qualidade jornalística marcam uma entrada de ano feliz para a Guarujá e a RIC. Um golaço, sem dúvida. Parabéns a todos, principalmente aos autores da idéia. Todos ganham, principalmente o público mais exigente.
Pois é, pra descontrair, fazer uma "embaixadinha" no post, não resisti a uma brincadeira, a partir da boa logomarca que o pessoal do Departamento de Arte da Record News criou. Vi a marca e não pude evitar a molecagem. É só uma brincadeira, estética apenas, que sugere uma caipirinha nesse tempo tão quente ou uma bela limonada com bastante gelo.
Saúde ao novo "Campo Crítico" ou "Cítrico" que, se valer a metáfora, não deixa de ser uma vantagem a mais que o programa oferece, tamanho é o brilhantismo e a independência de seus participantes.

Nenhum comentário:

CONTATO COM O BLOGUEIRO