segunda-feira, 15 de março de 2010

Emílio e boas histórias no JN

O Emílio Cerri - que é um amigo e colega muito querido (não confundir com o Vinícius Lummertz - que é outro boa praça) vai abrir um espaço na sua agenda para nós no Jornal da Noite, de segunda à sexta, pela Guarujá. Serão alguns minutos de um papo descontraído sobre os mercados do marketing, da publicidade e da comunicação em geral. Estréia hoje, a partir das 10 da noite. Quem gosta de boas histórias do meio não pode perder.
Como a conversa é de improviso não sei se o Emílio vai contar uma que ele já me adiantou. A campanha do cigarro Veado. Isso mesmo, Veado! Foi na década de 40, se não me engano. O Emílio tem até o jingle. Acho que ele vem com esta logo mais. Eu não vou perder!
No sábado passado o recebi em casa. Foram algumas horas de boas conversas e risadas. Teve até momentos de emoção. Fazia muito tempo que não nos víamos. Nem conseguimos botar toda conversa em dia. Outras virão, no ar ou não.
O Emílio gravou uma entrevista. Fiquei feliz em falar-lhe. É um mestre. Confesso que me senti deslocado. Ele é que deveria ser o entrevistado. Ele é o mestre. Quem quiser dar uma escutada, o papo está postado no Caros Ouvintes, sob o título "Papo de Rádio".

Um comentário:

Redação Plano E disse...

Perdi a estreia, mas vou acompanhar os próximos, com certeza. E vou espalhar a novidade. E Marcelo, parabéns por reabrir o espaço do jornalismo noturno no rádio de Floripa (tradição da Guarujá criado por você e pelo Jorge Salum lá nos anos 80).
Abs.

CONTATO COM O BLOGUEIRO