quarta-feira, 23 de junho de 2010

O velho Andrino de guerra

O Dr. Moreira não me surpreendeu. Já esperava coisa parecida dele. Muita gente mudou muito de uns anos pra cá. O Dr. Moreira é uma delas. Quem não mudou – e mudar neste caso significa muito, quer dizer ser o mesmo camarada de sempre, confiável, é o Andrino. Pode-se discordar dele, mas sabe-se qual é seu paradeiro, sempre. Mantenho à meia distância, recomendável a todo jornalista, mas me sinto mais à vontade pra falar de Andrino. Já outros, nem penso em dizer nada por aqui. Não me dá vontade. Acho que é perda de tempo e todo mundo já sabe o que poderia ser dito. Mas, sem dúvida, a novidade da semana é a candidatura do Edison Andrino ao governo do Estado. É uma provocação, antes demais nada e isso me interessa. Aliás, ultimamente, é uma das poucas coisas que se pode fazer com certa criatividade: provocar! De leve.
Com pouco tempo no rádio – em função da Copa, resolvi ligar para o deputado e gravar uma entrevista quase inédita aqui. Se usaram na Guarujá ainda não sei. Gravei no início da tarde desta terça. Vale à pena dar ma espiada. É o velho Andrino de guerra e de sempre. Ei-la.

Nenhum comentário:

CONTATO COM O BLOGUEIRO