sexta-feira, 13 de maio de 2011

Um papo sobre os 68 anos da Guarujá

Amanhã a Rádio Guarujá faz 68 anos. Tenho um carinho grande pela emissora. Por ela já passei três vezes. Nos anos 80, quando cheguei aqui em Florianópolis, nos anos 90 e agora, quatro anos no ar, fazendo jornalismo, como aprendi desde os 17 anos na Rádio Gaúcha, lá em Porto Alegre.
Me acostumei - e suspeito às vezes que isso seja um defeito... - a só me dedicar, me entregar integralmente em lugares e a causas que me emocionam, me façam quase sacerdote. A Rádio Guarujá é assim. Tem sido assim, pelos lugares que passo. É assim que trabalho, na maioria do tempo nestes 33 anos de caminhada por redações e estúdios. O saldo é bom.
Hoje, no "Guarujá Entrevista" entrevistei a Dona Silvia Hoepck da Silva, a superintendente do Grupo Hoepcke de Rádios, do qual a Guarujá faz parte. Foi um papo agradável, rápido para o tema, e que mostra um pouco do clima do nosso desafio diário na emissora.
Confira a entrevista em dois blocos:

Um comentário:

Anônimo disse...

Em, 13.05.
Prezado Marcelo Fernandes,
Sendo autêntico ilhéu, não poderia deixar de parabenizá-lo, por sua brilhante entrevista.
Sem dúvida alguma, a Dona Sílvia Hoepcke da Silva, há anos, dirige e representa um Órgão de Comunicação, como sabemos, tem contribuído enormemente para o engrandecimento da Radiodifusão em nosso Estado e, igualmente, contribuindo imensamente, para o progresso de Santa Catarina.

Na oportunidade, lembro-me do grande número de profissionais que já trabalharam, já desfilaram pelos microfones dessa Emissora, alguns, inclusive, assumiramn projeção em grandes emissoras do Brasil no meio radiofônico, em prestigiadas emissoras do Brasil.
Por fim, Marcelo, gostaria de reafirmar meus sinceros parabéns a Você, bem como, externar minhas felicitações a Sra. Silvia Hoepcke da Silva, que com seu entusiasmo e visível dedicação vem administrando, juntamente com seu filho, a nossa querida Rádio Guarujá.
Do ouvinte,
Geraldo Silveira de Andrade

CONTATO COM O BLOGUEIRO