quarta-feira, 29 de junho de 2011

LHS, Amin e Uczai, debatendo Reforma Política com os trabalhadores metalúrgicos/SC

Chamo a atenção dos leitores do Blog para este evento. Ele compõe os Seminários 2011 da Federação. Pretende ser um meio de incluir os trabalhadores nos grandes debates nacionais. Começam por este, a Reforma Política.
Confesso que não ando muito entusiasmado com a objetividade dos parlamentares sobre a matéria lá no Congresso. Há fortes indícios que não saia nada ou quase nada. Mas, pra não dizer que não falamos de flores, cá está este Seminário e terá bons participantes. Além da classe dirigente da Federação, trabalhadores da Categoria Metalúrgica e convidados, o Seminário conta com os depoimentos - via vídeo - dos ex-governadores Esperidião Amin (deputado federal do PP/SC) e Luiz Henrique da Silveira (senador PMDB/SC) e, ainda, a palestra do professor Pedro Uczai (deputado federal PT/SC).
O evento acontece durante todo dia no Hotel Itaguaçu/Florianópolis. Pra quem quiser acompanhar detalhes e várias atualizações durante os debates, é só acompanhar o Blog dos Seminários. Estarei por lá, pilotando o Blogspot, entre outros.

Nenhum comentário:

CONTATO COM O BLOGUEIRO