sexta-feira, 17 de junho de 2011

Meninos por aí, salvando este Planetinha

Empresas patrocinam tantas futilidades por aí. Aqui vai uma sugestão de um dinheiro bem aplicado para ajuda do Planetinha este que vivemos. O Projeto Route, lançado no mês de maio/2011, visa além de limpeza dos costões das praias da Grande Florianópolis, o envolvimento de crianças carentes com o surf e a transformação do lixo recolhido em brinquedos.
Conversei com Klaus Wagner e Simão Pedro, alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Uniban, sobre o Route. O Projeto pretende se estender por todo o país e até outros países da América Latina, como o Uruguai, que já está mapeado para ser visitado. O papo foi registrado no Estúdio B da Rádio Guarujá, durante a gravação do "Guarujá Entrevista", no dia 17 de junho de 2011. Na Rádio, o programa vai ao ar na semana que vem.
No Blog uma “canja” antes. Confira o esforço dos meninos. Criemos vergonha na cara com o gesto deles. Entrevista em duas partes.

ASSISTA OUTRAS ENTREVISTAS NO CANAL

Um comentário:

Imoveis em Itapema disse...

Conscentizando e educando na infancia, é o unico caminho para termos um futuro melhor no nosso país, para todos de um modo geral.
Grande abraço, Nilton Rondon.

CONTATO COM O BLOGUEIRO