terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

De volta

Estou de volta. Depois de um turbulento 2011, cheio de perdas e ganhos, férias merecidas e recuperadoras, começo as atividades com boas perspectivas, acredito.
Na Guarujá, que agora é Guarujá/SBT – arrendada pelo SCC, do empreendedor Roberto Amaral, passo a apresentar, a partir de amanhã, o jornalístico “Bom Dia Guarujá/SBT”. Um pouco de tudo que é importante pra quem levanta cedo e quer ficar por dentro das coisas. Mas, ouso dizer que vamos mais longe. Nas entrevistas vamos tentar tirar o algo mais, querendo fazer o que anda faltando fazer por aí. O ouvinte e as redes sociais terão espaço especial. Nada de novo, já aviso aos fanáticos por rádio, só o velho radiojornalismo tentando dar o ar de sua graça. Útil, intransferível e inevitável.
Na TV, um desafio a mais. No SBT, Canal 6 da Net, já falei neste meio dia ao lado do mestre Luiz Carlos Prates. Disse a ele, depois do comentário político de hoje que passo a fazer de segunda à sexta: “é uma honra pra mim, sentar aqui ao teu lado”. E ele: “Vai pela sombra guri...”
Estão todos convidados!
Em tempo: prometo estar mais aqui, algumas vezes ao dia. No Twitter também. Já no tal de “Face”..., não entrei no clima, ainda...

Nenhum comentário:

CONTATO COM O BLOGUEIRO