terça-feira, 14 de outubro de 2008

O armário do telefone

- Bem vindo ao serviço de tele atendimento de nossa empresa. Aguarde um instante para ser atendido. Você é muito importante para nós.
- Digite um se você for nosso cliente. Digite dois se você …
- Continue na linha e aguarde o atendimento de uma de nossas atendentes.
- Nossas posições estão todas ocupadas. Aguarde só mais um instante.
- Daqui a pouco um de nossos atendentes vai lhe atender, enquanto isso ouça …
-Alô, pois não, meu nome é Edineide, no que posso lhe ajudar?
- É o seguinte, meu telefone está mudo.
- Já recebemos várias reclamações da sua rua. O problema é do seu armário, senhor, estamos verificando.
- Como assim, do meu armário?
- Do armário, um defeito técnico.
- Olha, minha filha, aqui em casa os armários são todos embutidos e passo Jimo Cupim todo ano, isso eu tenho certeza que não é.
- Não, senhor. O senhor não está entendendo…
- Quem não está entendendo é a senhora!
- Vou lhe explicar o que é o armário…
- Ah tá, agora a senhora vai querer me dizer o que é um armário. Era só o que me faltava!
- Um momento, senhor, fique calmo, me dê um segundo para lhe explicar…
- Ô moça, o negócio é o seguinte, se eu quisesse saber alguma coisa sobre o meu armário eu teria ligado para um marceneiro, o problema é no meu telefone, e eu estou calmo, cacete…
- O senhor está fazendo uma confusãozinha…
- E ainda sou eu que tô fazendo confusãozinha, acho que a senhora tá gozando com a minha carinha…
- Sabe o que é senhor, o armário que eu estou falando é o da rua.
- Olha aqui, moça, eu nem tenho telefone lá na rua, aquele armário lá de fora que a senhora tá falando eu coloquei esta semana pra minha mulher botar o material de limpeza e não tem nada ver com o telefone. Aliás, eu nem sei como vocês sabem que eu botei aquilo lá. Vocês andam espionando a gente, agora, é?!
- Meu senhor, o senhor não está entendendo nada…
- Eu nem acredito que estou me estressando deste jeito. Ou a senhora é uma louca ou é muito sem vergonha mesmo! Eu quero saber quando o meu telefone vai voltar a funcionar!
- Senhor, nós já estamos providenciando o reparo no seu armário, tão logo isso seja feito seu telefone irá funcionar.
- Mas que barbaridade! Eu nunca vi isto na minha vida. Tá bom, eu desisto! Olha moça, pelo menos me manda alguém decente pra mexer no meu armário, eu tenho TOC de roupas bem arrumadas e se lhe interessar, a extensão do telefone do quarto sai de trás da terceira porta, da esquerda para direita do armário. Sabe lá é isso mesmo… Obrigado!

Nenhum comentário:

CONTATO COM O BLOGUEIRO