quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Alô Agronômica, tem alguém na Casa?

Em Porto Alegre para passar o Natal, estou longe do calor da cobertura sobre o problema dos Praças que continuam, corajosamente, obstruindo os batalhões e outros osrganismos da PM/SC, na esperança de que o governo cumpra a Lei 254. Estou sendo informado por e-mail. Reproduzo-os aqui. Leio no Blog do Carlos Damião que o Governo do Estado irá fazer uma reunião com os Praças, mas já antecipa o que vai dizer: não tem proposta, afirma que não é hora de negociar reajustre salarial e só oferecem uma reunião no dia 5 próximo, depois das festas.
Essa avaliação chega com atraso. O Governo, pelo jeito, não houve ninguém, nada, nem rádio. Anteontem - está registrado aqui -o secretário da Segurança Ronaldo Benedet e o deputado Sargento Amauri Soares fizeram um debate de 15 minutos, trocando idéias e o que saiu foi o que será dito nesta reuniãozinha de ineficiência anunciada. Nada de novo, além do que já foi dito no Jornal da Noite/Rádio Guarujá, há dois dias atrás.
O governador LHS, é incrível, se comporta como se o assunto não fosse com ele. Até quando? Que tipo de demonstração o senhor governador está aguardando para tomar uma atitude?
Esperamos todos não estar incomodando o sagrado jogo de golfe de ninguém.

Nenhum comentário:

CONTATO COM O BLOGUEIRO