domingo, 28 de dezembro de 2008

Natal saboroso


Imagino que o pessoal tenha passado bem o Natal. Claro, cada um dentro das suas possibilidades. Mas o que importa na realidade, como diz o amigo Rui Guimarães, é a “prosa boa”. Com ela tudo fica viável, prazeroso e de bom gosto.
Divido com vocês os belos momentos dos últimos dias em Porto Alegre, na casa de meus pais, regados à boa e gelada cerveja, caipirinha e muita água..., pros passarinhos. Ah, já ia me esquecendo de um detalhe: camarões que levei da Lagoa do Camacho, de Laguna, e uma janela da costela, assada de pé, como manda o figurino.
Ninguém é de ferro.

Um comentário:

joares disse...

Sim, com muito prazer farei um comentário, como sou do RS e também cultivo as tradições da nossa terra, achei muito legal ver que ainda existem pessoas que se prestam a fazer um bom churrasco, da maneira mais difícil e demorada, pois nos dias de hoje é só colocar na churrasqueira elétrica e a gás, e esperar na hora do rango a carne com gosto de gás, mas eu ainda prefiro o modo que, a gente mete a mão no carvão, ensopa um papel com um pouco de azeite, e deixa a brasa pegar fogo. Abraços Diornes do Nascimento.

CONTATO COM O BLOGUEIRO