
Chego em casa ontem, lá pela meia noite e trinta e sobre a cama um presente. Dizia assim: “Feliz Natal atrasado!” Abro feito uma criança. Dois envelopes caprichados a mão. Um escrito “Feliz Natal (bem) atrasado”e um CD dentro, do Dave Brubeck, “The Essential I”. O outro, com o “The Essential II”. Dormi embalado neste jazz fino, imaginando, sem ouvi-lo. Não sei se pela similaridade do nome ou pelo gosto musical, sonhei com o meu filho David, guitarrista, compositor, “blueseiro” de mão cheia que está longe. Levantei agora e me delicio com o presente “bem atrasado”. Uma bênção o Dave (e o David). O carinho “bem atrasado” foi do Lucas, o namorado de minha filha Amanda. Aconselho a todos, o CD, é claro. Uma delicadeza só. Coisa rara.
Valeu Lucas, acertou em cheio!
Adivinhem o que vai tocar como trilha no Jornal da Noite, logo mais (22h), na Rádio Guarujá?
Adivinhem o que vai tocar como trilha no Jornal da Noite, logo mais (22h), na Rádio Guarujá?
2 comentários:
Esse Lucas sabe tudo, hem? Tomara que a Amanda se contagie com esse clima musical de Dave Brubeck. Fantástico! Abraço, Damião
Velho Damião, acho que já contaminou. Ontem, perguntei pra Amanda se ela não ia no Planeta. Sabe o que ela me respondeu? "Não, pai, já passei desta idade".Nada contra o pessoal do Planeta,acho até legal a galera na chuva, curtindo o Fausine. Muito pelo contrário. Mas, o bom jazz é quase insubstituível. Para poucos, infelizmente. O pessoal mais desavisado gosta é do "bigui broder". Fazer o quê?!
Postar um comentário