domingo, 15 de fevereiro de 2009

Aprimoramentos na Guarujá

Nesta segunda-feira a Rádio Guarujá faz uns pequenos ajustes na sua programação. Estamos afinando a identificação com o nosso público ouvinte e levando ao ar um radiojornalismo mais preciso nos seus resultados. A emissora consolida a sua vocação pela notícia, pela informação, pelo jornalismo. Os aperfeiçoamentos feitos adéquam também a emissora para a atual conjuntura, que exige de todos maior criatividade, esforço e capacidade de superação.
O ouvinte mais atento vai notar que vamos aumentar o peso das pautas vindas dele próprio, através dos canais de comunicação que temos, pelos telefones e via Internet. Em decorrência disso, as autoridades serão mais cobradas e as reportagens ganham as ruas com mais força.
Durante toda a programação haverá um acréscimo de notícias, com a utilização - a cada hora e quarenta e cinco minutos, com o “Giro de Notícias Eldorado”, direto da Rede Eldorado, de São Paulo. Permanecem os noticiários locais – a cada hora cheia, com o “Guarujá Notícias”, e a cobertura esportiva – a cada hora e meia, com o “Toque Esportivo”.
Somado a isso, haverá um rápido redesenho da programação da tarde, com a reestruturação do “Conexão da Tarde” (agora, das 14 às 16 horas), nesta fase mais jornalístico, mais informativo e ágil, com ênfase no Estado e na Grande Florianópolis, apresentado pelo blogueiro aqui.
Saio do horário noturno e o Jornal da Noite é substituído por uma boa e eclética programação da Rede Eldorado que vai satisfazer com qualidade as expectativas do ouvinte da Guarujá. Se deixo a noite - para mim um espaço todo especial e que relutei trocar – chego a um horário nobre do rádio, de grandes desafios, possibilidades e estimulante trabalho a fazer.
Acho que todos ganharão. Conto com a força e a audiência dos amigos e leitores.

2 comentários:

Unknown disse...

DAI PROFESSOR MARCELO E O WALTENCIR, FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO, PENA Q NOSSO FIGUEIRA NÃO TE DEU UM BOM PRESENTE, MAS SAÚDE É O QUE INTERESSA, NÃO TEREI TEMPO DE ACOMPANHAR TEU PROGRAMA ATARDE POR CAUSA DA FACULDADE E TRABALHO MAS SUCESSO, DE VEZ EM QUANDO MANDO UM SINAL DE VIDA, HEHEHEH

Marcelo Fernandes Corrêa disse...

GRANDE WALTENCIR,
BOM TE VER AQUI.
TE AGRADEÇO O CARINHO, MEU CARO.
SÃO MUITO IMPORTANTES ESSAS MANIFESTAÇÕES.
UM FORTE ABRAÇO.

CONTATO COM O BLOGUEIRO