sábado, 14 de fevereiro de 2009

Sábado, relaxando com besteiras

Tava cortando a grama agora pouco e pensando em coisas bobas e doidas. Enquanto cortava, me doía as costas, então me lembrei do quanto estou fora de forma, precisando comer melhor, malhar mais, e continuei minha lida.
Divagando, imaginei como seria uma conversa, naquele instante, com as gramas e aqueles capins misturados, que não deveriam ter nascido ali. Diriam alguns deles pra mim:
- Ô gordinho, corta aqui, ó!
Então, eu responderia brabo:
- Gordinho é o escambau, seu babaca!
O vegetalzinho olha pra mim e lasca:
- Olha o cara, pessoal, tá se achando o Rambo com essa maquininha na mão...
Mando ver pro “verdinho”:
- Posso não ser o Rambo, mas tu nunca vais ser uma grama, seu capinzinho pretensioso...! E passei o nylon nele..., como um Rambo desgovernado.
Me lembrei daquela piada, bem cafajeste. O bebum encostado num poste e passa na calçada uma mulher daquelas que parece ter nascido do avesso. O caçaceiro provoca e lança: “Feia!!” A coitada responde: “Bêbado!” O tonto e mal educado retruca: “É, mas amanhã eu tô bom...”

Nenhum comentário:

CONTATO COM O BLOGUEIRO