domingo, 1 de fevereiro de 2009

“Furo” sem prazer nenhum

O Les Paul de deixou um comentário interessante no post “Os blogs e o bom jornalismo”. Assino em baixo tudo que ele observou. Aliás, adorei ter encontrado o “Mais Barulho”, do Les Paul. Eclético, presente, posicionado e ousado. Gostei das dicas culturais e aquele cubo é algo... Só não gostei muito da música, que dispara automaticamente e nunca sei de onde. Rsrsrs. Dia desses ela me curou um soluço. Mas já achei o botão para silenciá-la. Em fim, o “Mais Barulho” está entre os que recomendo.
Falando em furo e da bobagem que ele é por aqui, notei que nenhum dos blogueiros que acompanho – e olha que minha lista é boa..., deram a notícia da decisão judicial que devolveu o site da Aprasc à Internet. Acho que o pessoal foi geral pra praia. Fiquei eu aqui, sozinho. Posso garantir a vocês que não senti prazer nenhum nisso. O negócio por aqui não é exatamente esse.

2 comentários:

LesPaul disse...

Grato pela citação (a seleção musical é eclética mesmo, às vezes explodindo um tal de EXPOSURE nas nossas orelhas de dar dó - como sou meio beócio - pra usar uma expressão na moda - em matéria de internet, MARGRANZ, arquiteto e tímido titular do site quando dá vai misturando preferências sessentistas e setentistas... tem uns Egberto Gismonti, Hélio Delmiro, Robertinho Silva, Altamiro, Dilermano dentro outros monstros passeando no nosso dial) e concordando mais uma vez com todas as palavras e pontuaçòes, acrescento que a negociação ectoplasmática que LHS terá que fazer com a APRASC será deveras interessante. Porém, que a APRASC continuará a existir (mesmo que virtualmente (sic), isso vai. Já o governador, dependendo dos rumos do TSE, tenho dúvidas.

Marcelo Fernandes Corrêa disse...

O governador, para ser holístico, na ausência providencial de uma visão estritamente política, já é um caso para os tribunais da "cosmo-ética". É lá do outro lado que o STF, que é Mais Supremo Ainda, vai falar. Mas ainda há tempo pra tudo..., se quisermos.
Tô de olho Les Paul.

CONTATO COM O BLOGUEIRO