terça-feira, 3 de março de 2009

Eu não vejo esse “biguibroder”, diz minha mãe!

Minha mãe ligou há pouco, de Porto Alegre, para me cobrar um post do blog de uns dias atrás, no qual falava dos valores e do tal “biguibroder” (A chafurda que viramos).
Foi uma cobrança que me deixou confortado e orgulhoso dela. No post do dia 11 de fevereiro, dirigi críticas sobre a falta de conteúdo generalizada de todos nós e a perda de valores em geral. Disse lá, entre outras coisas: “...vi e ouvi o Bial perguntando a um coitado daqueles o seguinte: - o que é mais importante numa mulher, a cabeça ou a bunda? Foi isso mesmo. Leiam mais uma vez! Foi isso mesmo. Pior: olhei para as pessoas da sala e ninguém ficou estarrecido como eu. Nem as mulheres presentes! Imagino que o País reagiu assim também...”
Pois bem, a Dona Léta, minha mãe, me telefonou para fazer um reparo, num tom indignado: - Olha, o teu pai imprimiu os textos do teu Blog, os li e quero te dizer que eu não vejo o “biguibroder” (acho que ela escreveria assim também), acho aquilo uma pornografia, uma falta de assunto, um horror!
Corri aqui para escrever este reparo, feliz da vida.
DNA bom esse meu! Desculpem a falta de modéstia, pessoal, mas a Dona Léta é ótima.

Nenhum comentário:

CONTATO COM O BLOGUEIRO