sexta-feira, 20 de março de 2009

Fica pra outra hora

Não posso negar que foi frustrante. Não consegui ouvir a senadora Ideli Salvatti nesta tarde, como imaginei que fosse possível. Sexta-feira, normalmente, os parlamentares de Brasília estão em suas bases. É o caso. A senadora está na terra, mas cansada, segundo me informa a sua assessoria, o suficiente para não falar no “Conexão da Tarde”.
Me contaram ontem que ela tinha um posicionamento interessante e controverso sobre a instalação do pedágio na SC 401, como está anunciando o governador LHS. Seria uma entrevista quente, pra encerrar a semana. Cheguei a estimular os leitores do Blog a acompanhar o assunto. Peço desculpas a quem ficou aguardando. Continuo querendo ouvir a senadora. Mais descansada, talvez, n’outra hora.

Um comentário:

Unknown disse...

SE ARREPENDIMENTO MATASSE EU TARIA MORTO VOTEI NESSA CIDADÃ ACREDITANDO QUE ELA REPRESENTARIA DIGNAMENTE O ESTADO EM BARSÍLIA MAS ME ARREPENDI PRINCIPALMAENTE QUANDO ELA DEFENDEU OS MENSALEIROS KKKKK E RIR PRA NAO CHORAR, AH MARCELO PARABÉNS A TODOS NÓS HOJE FLORIPA FAZ MAIS UM ANIVERSÁRIO PARABÉNS AOS MANESZINHOS DE NASCIMENTO E DE CORAÇÃO.

CONTATO COM O BLOGUEIRO