domingo, 3 de maio de 2009

O sonho de Dário

Uma pitada de política lá no Costão do WTTC. Provoquei o governador sobre o candidato do PMDB para 2010, Dário ou Eduardo? LHS foi direto: “vamos fazer levantamentos, tem tiver maior potencial eleitoral será o candidato”, disse, não esquecendo de reforçar a idéia principal de viabilizar a “polialiança”.
Como o ambiente me permitia, fui ao prefeito Dário Berguer repercuti o ânimo de LHS para o ano que vem. Provocado, o prefeito disse que o candidato é Eduardo Moreira, mas não conseguiu resistir ao próprio discurso e foi logo dizendo que não fugirá de um desafio desta natureza, caso receber o pedido de seus correligionários e a liberação dos moradores de Florianópolis. Fui mais adiante: o senhor pedirá esta liberação? “Se for convocado pelo meu partido, pelos meus amigos, pelo governador, submeterei ao povo de Florianópolis esta hipótese e se ele me liberar... esta será a condição sine qua non. Esta é a uma condição primordial, mas evidente que eu tenho o sonho de ser governador...”
O prefeito não precisa dizer mais nada.

Nenhum comentário:

CONTATO COM O BLOGUEIRO