sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O Prisco ameaçou sair! Olha que o pessoal topa...

“Não pede demissão que eles estão aceitando”. Agora pouco me lembrei desta – que ouvi lá nos anos 80, quando passava uma dessas barcas pelas redações (coisa corriqueira até hoje). O Paulo Branchi falou há minutos atrás no “Campo Crítico”, na Rádio Guarujá, que o empresário Paulo Prisco Paraíso, presidente da Figueirense Participações, teria mandado um recado ontem na reunião do Conselho Deliberativo do Figueirense para a torcida (de saco cheio com as últimas...), de que poderia largar o clube, encerrando a parceria que preside.

O presidente deve achar que a ameaça vai calar as vaias e as pressões que vem recebendo para fazer investimentos no time e recuperar o terreno perdido. Só quem pode ficar preocupado com sua desistência da participação é a turma que o cerca, muito bem empregada e nem aí para a dor do torcedor alvinegro. Se o presidente Prisco ameaçar muito, o pessoal vai achar que é de verdade e aceitar ligeirinho a troca por uma parceria mais engajada e comprometida com a paixão do Estreito.

2 comentários:

Unknown disse...

Caro Marcelo, o problema do nosso Figueirense é tão complexo que qualquer faísca está virando um incêndio. A verdade é que "a casa do vizinho" tá com piscina,churrasqueira,hidromassagem,sauna e PRINCIPALMENTE com festa todos os dias. Enquanto o Figueirense, mesmo com uma situação razoável na tabela do campeonato, não mostra um bom futebol e não dá a certeza que o torcedor mais quer ter... que vai subir no final do ano.
Penso que a Figueirense Participações está tentando reerguer o Clube,mas está PAGANDO pelos erros do passado quando NÃO OUVIU A TORCIDA.
Lembro no início do ano quando falastes na Guarujá em REFORÇAR O TIME PARA O ESTADUAL E BUSCAR O TÍTULO CATARINENSE, mantendo uma BASE PARA A SÉRIE B. Pois é...o tempo mostrou que TINHAS RAZÃO!
Mas, ELES preferiram guardar o dinheiro para montar um novo time pra série B, derrubar a casa e continuar construindo. Enquanto isso o povo vai sofrendo!

Marcelo Fernandes Corrêa disse...

Grande Newton. Boa. Acompanho o voto do relator. Um abraço!

CONTATO COM O BLOGUEIRO