sexta-feira, 18 de setembro de 2009

O filme de terror que já vimos em 89! De novo, não!!

Não, não, ... mil vezes não! Pelo amor de Deus, meninos, não façam isso! Não enlatem o discurso, não emburreçam a idéia! Vocês são a ilustre salvação na tevê aberta!

Esse triste filme nós vimos em 1989, quando sepultaram a criatividade da vez, chamada “Perdidos na Noite”. Neguem, neguem, neguem tudo, não aceitem nada, pensem nas criançinhas do Brasil, na juventude...! Sim, nós podemos... ter vida inteligente na televisão brasileira! Não nos abandonem, não nos deixem só! Não podemos engolir, nem digerir isso... “CQC, a gente se vê por aqui”. Nós não vamos suportar isso! Tá bom, a gente concorda, deixem o Sarney lá, não se fala mais nisso...! CQC, ame-o ou deixe-o, era só o que faltava! Me tira o tubo! Não pode ser verdade, é muito azar o nosso..., primeiro aquela mola no olho do Massa, depois o cartão vermelho do Suplicy que o Sarney nem deu bola..., e agora essa!

Me nego a clicar para assistir isso! Me acordem desse pesadelo!


EM TEMPO: Um solidário amigo, sobressaltado também, mas já em recuperação, me liga e confirma que o Tás desmentiu tudo oficialmente. Foi só fofoca. O sonho não acabou!

Nenhum comentário:

CONTATO COM O BLOGUEIRO