quarta-feira, 21 de outubro de 2009

O Beto Laus é o melhor

Terminei de editar a gravação de uma entrevista que fiz com o Beto Laus, o nosso Comendador-Mor, o homem do almoço dos artistas. O Beto é um figuraço. O resultado da entrevista não me surpreendeu. Eu já sabia que seria um bolaço. A proposta era um papo de 10 minutos, descontraído, recheado daquelas bobagens de balcão de bar, falando de tudo um pouco, sem a menor reserva. Não deu outra. Gravamos mais de meia hora e tive dificuldade de deixar em 10 minutos. Bom humor, boas gargalhadas e aquelas conversas cafajestes e maravilhosas que cercam o universo masculino, tudo com bom nível e a elegância do Beto. A conversa foi dos gibis do Zéfiro, pão com banha, os homens prediletos das mulheres, a gravidade dos glúteos, e a incrível história do dia que o Comendador conheceu Sonia Braga, com vinte e poucos anos.
Vai ao ar neste sábado, na reestréia do programa Revista Guarujá, agora apresentado pela Leda Limas, uma craque no jornalismo de entretenimento e cultura. O programa promete. Cheio de quadros, esquetes, entrevistas e a reportagem vai trabalhar ao vivo, direto do Mercado Público, trazendo o clima alegre do sábado.
Vale dar uma conferida. Das 9 ao meio dia, neste sábado.
Tenho a impressão que nasceu um programa nesta entrevista com o Beto. Saímos do estúdio até com nome provisório: “Papo com Jazz”. Promete.

Nenhum comentário:

CONTATO COM O BLOGUEIRO