sábado, 17 de outubro de 2009

Woody Allen em Florianópolis e um frenesi parisiense

Sonhei, até agora pouco, que o Woody Allen. Eu estava como minha mulher no hall de entrada do Hotel Beira Mar Norte, quando passou o ator e diretor, como um cidadão comum, indo na direção do restaurante. Então, eu virei pra Giceli e disse confiante: - não sabias? Ele está morando aqui em Florianópolis, já faz tempo. Ela me olhou e fez um comentário displicente, desdenhando da celebridade e o colocando entre os normais: - Putz, acho esse cara um bobo metido, no mínimo anda desempregado lá em Los Angeles..., disparou. – Agora, só falta tu querer levar esse bobalhão pra Guarujá..., arrematou ela. Despertei reflexivo. Diria eu, fosse um francês, lá naqueles dias da “Belle Époque”, onde presumo que um dia estive: “afin, dans les rêves tout en rêvant que l'on peut être en paix avec l'amour de votre vie, en rêvant de Woody Allen”.
Não sei que “viadagem” foi essa que me deu agora, mas fiquei emocionado.

Nenhum comentário:

CONTATO COM O BLOGUEIRO