segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Quase deu Procon


Dona Angela foi comedida. Fiquei um pouco frustrado, confesso. Talvez não tenha feito boas perguntas e isso pode ter sido o problema. A deputada do PP e eu, talvez, estivéssemos pouco inspirados. Acontece. Os leitores do Blog poderiam me denunciar no Procon por propaganda enganosa. A entrevista que anunciei como um rompimento do silêncio não aconteceu.
Como consolo, apenas uma declaração morna sobre a Zona Azul. Como criadora da modalidade, disse que se há “desvios” e “indicações políticas” – como afirmou o vice-prefeito e secretário dos transportes, João Batista Nunes, “isso está ocorrendo agora, na minha época isso nunca aconteceu”, garantiu Dona Ângela.
A ex-prefeita visivelmente não quis polemizar com a senadora Ideli Salvatti. A eleição do ano que vem terá momentos curiosos. Ângela e Ideli vão disputar a popularidade do presidente Lula, já que o PP participa do Governo Federal e o apóia. Ninguém se espante se Lula, no primeiro turno, não aparecer no Estado. Ele conta com os votos do PMDB para eleger Dilma, os mesmos que engrossou suas duas eleições.
O único momento que Dona Ângela mostrou o conhecido estilo foi quando lhe provoquei sobre as dificuldades de passar pela aprovação interna de seu partido. – Isso é conseqüência da derrota de Esperidião para Dário? – perguntei. “Não, não, muito pelo contrário, quem fez mais de 40% dos votos, sozinho numa eleição, tem que se orgulhar...”, lembrou a pré-candidata.

Nenhum comentário:

CONTATO COM O BLOGUEIRO