quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

A “parte visível” da opacidade

É o que dá este jeito opaco de fazer as coisas. O Ministério Público Estadual quer saber os detalhes sobre quanto realmente custou este monumento natalino que a Prefeitura montou na Beira Mar. Parece que a parte "visível”* e a não “visível” da árvore** constituem um presentão antecipado do Papai Noel a um grupo de empresas contratadas no sistema, digamos..., “trenzinho”: uma contrata a outra e todos ganham...
Conseguiram constranger até o bom velhinho.
(*) A última vez que o secretário Mário Cavalazzi deu declarações sobre o assunto foi para o Visor Blog, no ClicRbs, ontem. Disse que a medição feita pela oposição (39,7 metros, da base ao topo) só confirma a informação oficial dos 60 metros. E faz a conta na ponta do lápis: são 46 metros visíveis mais 17 metros de estacas fincadas no solo para sustentar a estrutura. Total de 63 metros, contabiliza o secretário.
(**) Calma pessoal, a imagem é uma montagem sobre uma foto na Web.

Um comentário:

LesPaul disse...

O já famoso escândalo do BONZAI NATALINO de Florianópolis, robustecido pelas infelizes declarações do secretário, que cada vez que abre a goela,laudatório, se aproxima de um, digamos, Vicente Mateus da política provincial da nossa amada Ilha.

CONTATO COM O BLOGUEIRO