domingo, 17 de janeiro de 2010

Marília não se aquieta. Que bom.

"Nada se aquieta, por mais que a gente envelheça" (Phillip Roth). A frase me foi enviada pela cantora e atriz Marília Barbosa. Ela parece ter sofrido um grande trauma. Não sei exatamente qual, mas algo importante que a tirou do circuito formal da mídia. Uma pena. Gosto muito do trabalho dela. Tenho até hoje guardado nas minhas pastas de músicas a canção “Caso Você Case”, que estourou na boa novela Saramandaia, de Dias Gomes, em 1976.
A voz de Marília é simples, mas delicada, leve, gostosa de se ouvir. Dia desses a encontrei no seu Blog. Na foto que abre o Blog ela está bem diferente das imagens que temos dela, lá dos idos de 70/80. Resolvi lhe escrever. Então, ela mandou a frase de Roth.
Phillip Roth é um romancista norte-americano que se destacou com o romance “O Complexo de Portnoy, seu quarto livro. Segundo ele próprio, complexo de Portnoy é um distúrbio em que fortes impulsos éticos e anseios sexuais se apresentam em perpétua luta com extremados anseios sexuais, freqüentemente de natureza perversa.”
"Nada se aquieta, por mais que a gente envelheça". Uma reflexão instigante para este final de domingo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Qu presentão, cara. Não conhecia a 'tarada'. Muito - digamos - 'demais' o blog e as posições dessa pirada. Ou pirado somos nós? Les

CONTATO COM O BLOGUEIRO