domingo, 14 de março de 2010

Epílogo: assaltaram a casa!

Esperei uns segundos pra me acalmar. Acho que posso escrever agora. Devo!
Acabaram de assaltar a casa de uma família no Condomínio Maria do Mar! Como era esperado!
Os posts anteriores contam a história de uns 40 minutos. Atendi, agora, na porta da minha casa, o pobre do vigia, assustado, nervoso, impotente, e me disse que fizeram uma "limpa" na casa e saíram como se fossem uma visita.
Agora chegou a PM. Estão lá, fazendo não sei o que!
Liguei de volta para o 190 para agradecer a atenção. Fui desaforado na linha. Disse para o coitado do atendente, que temos uma Polícia de merda! Um exagero, com certeza.
Na verdade, temos governos de merda, que estão de costas para a população, fazendo de conta que são sérios. Mas nós, não somos lá grande coisa, também. Elegemos essa gente, a cada dois anos, como se nós e eles fôssemos sérios. Somos uma tragédia! Lamentáveis!
Que merda!!

4 comentários:

Anônimo disse...

CAro Amigo marcelo

Quando digo que esses caras só querem passear com nossa (minha e sua) suada grana, tem genmte que fica braba. Mas é a mesma escória que vive de mesada do governo e nas boquinhas que lhes são dadas, são os mesmos que lambem as botas dos governantes e rasgam o discurso, são os mesmos outrora 'oposicionistas que lutaram contra o Golpe' - nossos locupletados 'isquierdistas' de merda que dizem amém e calam diante do estado miserável da segurança pública em SC. É, Marcelão, são esses bostas que não cansam de viajar com nossa grana e na maionese, e aquela cambada que só diz amém ao megalômano-mór. Nosso estado retrocedeu e a tal descentralizaão é uma máquina com um caixa só. Paulão

Anônimo disse...

Só completando o raciocínio do Paulão... se tu fala mal desses governantes, já tem um pra te chamar de viúva dos antigos donos do cofre. Lastimável esse paizeco.
Joanildo

Charles Viccari disse...

Caro Marcelo,

Estou visitando seu blog pela primeira vez, em virtude do mesmo ter sido utilizado como fonte de informação no site da APRASC, entidade a qual eu represento na função de Vice-Presidente - Regional Grande Florianópolis.

Gostaria, se possível, de conversar por telefone ou pessoalmente, para que pudessemos colocar uma matéria mais completa em nossos sites, a fim de divulgar o descaso deste governo com a população catarinense, agora com a "terceirização" do serviço policial, acarretando esses inúmeros problemas.

Atenciosamente,

Charles Viccari

viccari19@hotmail.com
(48)9944-9544

Amanda dos Anjos Corrêa disse...

Que grande absurdo!

CONTATO COM O BLOGUEIRO