quinta-feira, 27 de maio de 2010

O Martnelli partiu

O radialista e jornalista Luiz Osnildo Martinelli faleceu no final desta manhã. Ele estava internado no Hospital de Caridade. Sofria de diabetes. Ficou lá cerca de 4 meses, havia melhorado. Chegou a ir a para casa, mas nos últimos dias voltou a sofrer e teve que ser novamente internado. Tinha 85 anos e estava debilitado.
Fico a pensar duas vezes sobre o que escrever sobre o Martinelli. O Maneca, o jornalista Manoel Timóteo da ACIF, me disse várias vezes que ele era ouvinte dos programas que faço na Guarujá. Me assustava sempre que o Maneca me dizia isso. Que responsabilidade!
Talvez mais adiante escreva mais sobre este mestre. Agora fico por aqui. Minha emoção, minha homenagem, meu respeito a este grande que militou entre nós.
Posto aqui uma foto que registrei no ano passado, nos 66 anos da Rádio Guarujá. O Martinelli fez questão de vir aos estúdios, pilotando uma bengalinha, mas com a voz inconfundivel. A sua volta outras grandes figuras, como Antunes Severo, Osmar Teixeira, Ademir Arnon, Hélio Costa, entre outros. Vai aqui uma pequena mostra da voz do Martinelli, com a sua vinheta na Guarujá, pra matar a saudade.

Nenhum comentário:

CONTATO COM O BLOGUEIRO