sexta-feira, 1 de abril de 2011

Charlie Parker, Chet Baker, Ella, Miles Davis..., na palma da mão!

Meu mais novo brinquedinho é um aparelhinho de som que cabe na palma da mão. Não é exatamente uma novidade, mas me deparei com ele, comprei e estou me deliciando. Tem rádio FM e pode receber arquivos de música em MP3, tanto no pen driver, como no naquele cartão mínimo que os celulares já adotaram.
Fiz um playlist de mais de 200 músicas. Levo ele comigo para todas os cantos da casa. Durante o banho, o robusto som, transformou o momento da ducha um concerto.
Ando bem acompanhado, debaixo do braço, de Charlie Parker a Chet Baker, de Ella a Miles Davis. Não quero mais nada, exceto um pouco de saudades dos graves, incomparáveis sempre aos das minhas velhas caixas acústicas da Gradiente e da Sony, dos anos 80, ainda funcionando. Tuiters, médios, e woofers, com divisores de frequência.
Não usa pilhas, nem baterias. É carregado como um celular. Sugiro aos amigos que gostam de escutar uma boa música em lugares menos convencionais.

Um comentário:

Mário Medaglia disse...

E aí meu jovem. Onde, como e quanto?

CONTATO COM O BLOGUEIRO