quarta-feira, 13 de julho de 2011

A Kabbalah e essa pobre Democracia na visão de um revolucionário

O professor Ozâmpin Olafajé é um homem diferente e também por isso, revolucionário. Considero isso muito sério. Não se fala mais de revolução seriamente, nem se é mais revolucionário com o rigor do que isso significa. Pois hoje fiz um "Guarujá Entrevista" com este filósofo, mestre nos estudos da Kabbalah. E confesso que guardava grande ignorância sobre o tema e tinha até preconceito (que vergonha!...) da palavra. Me perdoem.
O professor me deixou impressionado, pensando melhor em certos conceitos, humanísticos, políticos, espirituais...
Vou publicar a entrevista por completo no Canal do You Tube, como venho fazendo. Mas já mando aqui uma "canja" procês. O homem é dos bons, garanto. Dê uma escutada.
Pensando melhor, só pra testar minha audiência por aqui, publico na íntegra o papo no Canal, se alguém deixar um comentário curioso por conferir todo o papo com Ozâmpin.

ASSISTA OUTRAS ENTREVISTAS NO CANAL

Um comentário:

[Leandro] - Norte da Ilha disse...

Caríssimo Marcelo.

Gostaria muito que a íntegra da entrevista com o Prof. Ozâmpin seja colocada no You Tube. Eu estudei durante anos com ele e devo muito do que sou hoje por causa dele. É uma pena ter perdido a transmissão ao vivo, espero contar com o podcast.
Um abraço,
[Leandro] - Norte da Ilha

CONTATO COM O BLOGUEIRO