quarta-feira, 7 de março de 2012

Olha aí a União de novo, gente...!

Foi hilário, engraçado: "- Natalzinho, me ajuda lá em São José..." O apelo foi do governador Raimundo Colombo, numa frase rápida, no momento da posse do novo secretário de Turismo, o ex-deputado José Natal (PSDB/São José).
Pra entender é preciso saber que o governador está diante de um desafio, o de enfrentar o PMDB - seu parceiro de governo estadual, nas próximas eleições municipais.
Um exemplo olímpico são os de São José, Florianópolis e Lages, sua terra natal (não, não é um trocadilho...) Colombo tirou do páreo José Natal que estava se encaminhando para a vice de Djalma Berger (PMDB). Agora, ocupado com o Turismo, Natal fica livre da saia justa. Anteontem, o governador participou de uma reunião, em São José, onde estavam nada menos do que Adeliana Dal Ponte (PSD, partido de Colombo), Paulinho Bornhausen, os dois Cezar'es (pai e filho), além do próprio Natal, que fez questão de me dizer hoje pela manhã na Guarujá/SBT que o PP de Amim estava muito bem representado. Ou seja, a velha União por Santa Catarina em volta de uma mesa.
Na mesma linha estão Florianópolis e Lages, já falei disso aqui. Na Capital, Cezar Souza Jr. (PSD) vem acompanhado de João Amim (PP). União também! Em Lages, Colombo já avisou que vai de Antonio Ceron (PSD), contra seu adversário eleitoral, o deputado Elizeu Mattos, líder do governo na Assembléia Legislativa, não se sabe até quando... Lá na Serra vai dar União, outra vez!
Pra onde vai o PMDB depois de dezembro, hein??!!...

Nenhum comentário:

CONTATO COM O BLOGUEIRO