segunda-feira, 30 de abril de 2012

2ª Parte/Entrevista Ideli: diz ser mentira que a presidente Dilma não fala com os ruralistas. Ministra também comenta o Caso das Lanchas...

Segunda parte da entrevista com a ministra Ideli Salvatti, na Guarujá/SBT, no dia 30 de abril/2012, no programa "Bom Dia Guarujá/SBT. pela manhã de segunda-feira.
Nesta parte final de entrevista, a ministra fala da polêmica da compra das 28 lanchas 31 milhões de reais - Ministério da Pesca), considerada "desperdício" pelo Tribunal de Contas da União. Ela diz ter uma certidão negativa do TCU e que não tem nada com o Caso.
Sobre eleições, a ministra comenta que as opções do PT em SC são os partidos que estão apoiando o Governo Dilma, caso não tenha candidato próprio. É o caso de Florianópolis. No segundo turno, opção seria o PMDB se for o caso, ou seja, na prática, vê o Candidato do PSD (Cezar Souza Jr.) o adversário, mesmo tendo a companhia de João Amin (PP), partido que congrega base aliada em Brasília. Diferenças com os liberais são intransponíveis, insuperáveis.

Nenhum comentário:

CONTATO COM O BLOGUEIRO