segunda-feira, 30 de abril de 2012

Ideli anuncia R$ 3 bi de recompensa para SC e defende-se do Caso das Lanchas com certidão negativa do TCU!

No SBT Meio Dia, a ministra das Relações Institucionais do Governo Federal, Ideli Salvatti, brindou o jornal com uma informação em primeira-mão. Minutos antes de entrar no estúdio, recebeu pelo telefone a informação de Brasília que o rumoroso Caso do vereador Marcelino Chiarello, do PT de Chapecó, o qual até hoje tem sua morte sob o mistério se foi assassinado ou se suicidou-se, deixa a escala estadual para ser investigado pela Polícia Federal. O fato, como já comentei nas redes sociais, vai ganhar novas avaliações com a inteligência federal. A chapa vai esquentar e o tema, com certeza, vai subir os palanques das eleições municipais deste ano.
A ministra respondeu sobre o Caso das Lanchas e se defendeu com uma certidão negativa do Tribunal de Contas da União, documento que a ministra - segundo ela própria - vai carregar na bolsa durante os próximos meses.
Na saída do estúdio, ainda tive a oportunidade de conversar com Ideli sobre as eleições em Florianópolis. Pelas considerações feitas, tanto no SBT, como na Guarujá, pela manhã, perguntei-lhe sobre as opções que o PT dispõe na Capital para a Prefeitura. A petista foi clara: a primeira opção será a deputada Angela Albino, do PC do B. A segunda, num segundo turno, será o PMDB. O adversário absoluto é Cezar Souza Jr., do PSD, mesmo acompanhado de João Amin, do PP, partido - hoje - na base aliada no Congresso.
Acompanhe a íntegra da entrevista com Ideli, no SBT Meio Dia, deste último dia de abril.

Nenhum comentário:

CONTATO COM O BLOGUEIRO