quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Esgoto sim, no mangue não!


Está no Blog comandado pelo amigo e competente jornalista Celso Martins. O Celso é um velho batalhador das coisas daquela comunidade e de outras tantas lutas desse País. É um bravo!
Estou com ele e com seus companheiros. O pessoal do Sambaqui está reivindicando um maior cuidado com a natureza e o meio ambiente. Alô, camarada Walmor, a luta continua!
O recado do pessoal do Celso:
"Bom dia a todos, gostaríamos de pedir a vocês que repassassem o nosso convite de participação no ato público em protesto à instalação da ETE na Barra do Sambaqui - ESGOTO SIM, NO MANGUE NÃO! - que estaremos realizando domingo, dia 8.2, às 15 horas na entrada da Barra do Sambaqui (na praia em frente ao restaurante Delícias do Mar e próximo à Marina).Gostaríamos de estar atuando em conjunto com as outras entidades que também vêm sofrendo com este atropelamento e desrespeito dos órgãos públicos e convidá-los para trazerem suas reivindicações neste domingo a tarde. Talvez seja um bom momento para aproveitarmos a presença da imprensa e expormos unidos nossos problemas.
Um abraço,
Adriane Ferreira - Comissão Movimento Esgoto no Mangue Não!
Conselho Comunitário da Barra do Sambaqui".
Este Blog assina em baixo nessa "briga" da comunidade.

Nenhum comentário:

CONTATO COM O BLOGUEIRO