quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

O Mosquito e as boas da entrevista

O lado hilário da entrevista com Dário foi o Mosquito no chat da Rádio. Ele entrou antes do programa começar, desferindo todo tipo de desaforo, incluindo palavrões, como é de costume do incendiário. Mostrei para o Dário. Ele identificou logo o nome e mandou: - Pra esse cara eu não respondo! Mas não demorou muito. Disse que no próximo programa vai responder até as provocações dele.
O mais engraçado foi o bom humor do pessoal no chat. A sala encheu num instante e logo apareceu o “Detefon”, o “Boa Noite”, o “Rodox”, anunciando uma caçada ao Mosquito. Não sei bem de onde veio a informação que ele estaria num ofurô, mas alguém logo alertou: “Se pegarem o Mosquito num ofurô, mata porque é dengue na certa!”
O prefeito comentou que há muita gente que foi exonerada no final do ano, à espera da nova formatação administrativa. Alguém lançou: - O que tem de comissionado nesta sala...

3 comentários:

Leitor atento disse...

Marcelo quem quer papo com o Dário Cavig Berger é a justiça. Ele é um fanfarrão. mentiroso contumaz.

O Dário diz que não reponde as minhas críticas. Fala sério. Não consegue desmentir uma afirmação postada no meu blog contra sua administração.

E vc parece que agradou ao alcaide.

Só faltou ele te convidar para integrar a sec. de comunicação da Prefeitura.

Vê se fatura uma grana para a Guarujá. O Fábio Comelli ia gostar.

Marcelo Fernandes Corrêa disse...

Ô Mosquito,
Não ia dizer nada sobre teu comentário. Coisa simples: nada é o que pesas.
Mas acho que devo uma frase em respeito aos leitores do Blog.
Não me conheces e, talvez, eu também não te conheça. Mas em poucas palavras aqui, vejo que és leviano. Jornalista há 30 anos, sempre só faturei salários pelo meu trabalho, o que não me permite ficar sem fazer nada, tratando da vida alheia.
Meu irmãozinho, vai te tratar. Vê se evolui um pouco esse teu espirituzinho e dê mais valor as tuas palavras.
Até.

Unknown disse...

Totalmente desnecessario teu comentario a respeito do mosquito, afinal de contas tinha muita gente naquele blog metendo o pau no Dario.

CONTATO COM O BLOGUEIRO