sábado, 21 de fevereiro de 2009

Fora da Nego Quirido, show de ineficiência na Web


É quase inacreditável. Estamos há horas do desfile das escolas de samba de Florianópolis, e o site da Liga das Escolas está com seu site “temporariamente fora do ar”. Não há uma informação à disposição dos foliões, dos turistas ou para a imprensa que vai cobrir o evento. Fica a pergunta no ar: será que os gordos recursos entregues às Escolas – para constrangimento de todos que sabem das enormes deficiências sociais da cidade – não são suficientes para manter um site no ar com as mínimas informações sobre o desfile?
Uma vergonha, uma falha inexplicável e que precisa ser corrigida para o ano que vem. Um amadorismo assim depõe contra a vocação turística da cidade.
Vale lembrar, também, a falha das escolas, com exceção da Copa Lord (com um site melhorzinho). Todas deixam a desejar, no quesito "site". A Coloninha chega ao desplante de ter o site fora do ar, como a Liga. A Protegidos só tem o samba enredo no site, nada mais. A Consulado sequer explica o que quer dizer a sigla G.R.E.S. da Escola. O pessoal lá da “Eletrosul” tá devendo essa. E no site da novata Ilha da Magia o que falta é objetividade.
Bem, tomara que esse espetáculo de ineficiência se restrinja aos sites e às assessorias de imprensa. Vamos ver na Passarela se a coisa evolui. Vou ver de perto logo mais, mas me disseram que o "sambódromo" tá como estúdio de tevê: tudo de mentirinha. O secretário Cavalazzi atacou este ano com o enredo "Unidos do Tapume". É o que temos!
Até mais, a partir das 20:30 horas, pela Guarujá.

Nenhum comentário:

CONTATO COM O BLOGUEIRO