terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Momento de desafios pessoais

Desde domingo não escrevia aqui. Perdoem-me por falar de mim e não de assuntos mais interessantes, mas – ontem - iniciei uma tarefa trabalhosa na Rádio Guarujá, além daquela de ancorar um programa novo, o “Conexão da Tarde”, entre 14 e 16 horas. Encarei como desafio a coordenação de jornalismo. Substituo um craque da profissão, o amigo e mestre Carlos Damião. Farei o que estiver à minha altura para manter o bom jornalismo que a Guarujá se propunha a levar ao ar, oferecendo mais uma opção na Capital.
Os primeiros dias são de verdadeiro “rallye”, uma correria, uma pegada forte de atividades, superando dificuldades e driblando problemas até que as coisas estejam minimamente no lugar. Os colegas do jornalismo que por aqui passam sabem bem do que estou falando. Aliás, aproveito a ocasião para agradecer, sinceramente, a compreensão, o esforço e a solidariedade dos meus colegas da Guarujá.
Quero, ainda, reconhecer a minha frustração em deixar o Jornal da Noite, um horário de grande valor pra mim e que fazia com carinho e dedicação especial. A saída foi uma contingência do momento, mas não desisti de voltar a ele, num outro e breve momento mais propício. Prometi isso a mim mesmo. Tenho recebido muitas manifestações de amigos, colegas, ouvintes e leitores, que lamentaram o fim do JN. Essa história de jazz, blues e notícias não termina aqui, com certeza.
Peço que os leitores do Blog me desculpem pela ausência de maior atenção. Mas tudo vai pro seu lugar em alguns dias. Divido este momento com todos para que me ajudem com críticas, sugestões e a boa audiência, se for possível.
Obrigado a todos pelo apoio.

2 comentários:

Unknown disse...

Marcelo, parabéns pelo teu trabalho e competência! O JN realmente faz falta! Espero que volte.

Marcelo Fernandes Corrêa disse...

Grande Newton,
Valeu a força.
Grato mesmo!
um abraço.

CONTATO COM O BLOGUEIRO