segunda-feira, 23 de março de 2009

As obras do IPUF

O prefeito foi duro com o pessoal do IPUF durante a entrevista e diz que os poderes da rapaziada de lá já não existem, depois da reforma administrativa. “Muita gente fala de crescimento desordenado da cidade, mas isso já faz 30 anos, coincidentemente, desde a criação do Instituto de Planejamento urbano de Florianópolis, o IPUF”, lança Dário contra os técnicos do órgão municipal. “O IPUF não pode mandar mais que o prefeito. O prefeito é que tem legitimidade de dizer o que fazer com os projetos na cidade”, defende-se Berger do que ele chama de “intromissão indevida”.
Dário pergunta em tom de deboche: “me apontem uma obra do IPUF!”

2 comentários:

LesPaul disse...

Que asneira, sr. Marcelo. Que sandice. Que papagaiada. Existe atividade meio e atividade fim. O Prefeito não manda mais do que a legislação lhe permita e PONTO FINAL. Se o IPUF funciona mal, como sugeriu o alcaide, a culpa por omissão ou comissão é do próprio, já há meia década a frente da prefeitura. A Câmara tem mais culpa que o IPUF na destruição do nosso patrimônio cultural (incluído no conceito o meio ambiente, paisagem, belezas naturais e a produção local)

Marcelo Fernandes Corrêa disse...

Ô LesPaul,
dás um banho.
Apesar de achar que, de vez em quando, o pessoal do IPUF, viaja um pouco demais. Falo na condição de filho de arquiteto e conheço um pouquinho o assunto.
um abraço.

CONTATO COM O BLOGUEIRO