sábado, 9 de maio de 2009

Resposta boa pra gremista ouvir

Em Porto Alegre, ouço a piada do momento. A torcida do Grêmio espera pela chegada de Paulo Autuori para o final deste mês e exorciza a história recente com Celso Roth na direção técnica, com imperdoável campanha no Estadual, que nem na final chegou, dando ao Internacional o bi-campeonato gaúcho.
A galhofa é boa. Um sujeito chega no Estádio Olímpico e pergunta ao porteiro:
- Eu queria falar com o Celso Roth, por favor.
- Meu amigo, o Celso Roth não trabalha mais aqui, responde o funcionário.
No dia seguinte, o cara lá de volta:
- Amigo, eu queria falar com o Celso Roth.
- Olha já te falei ontem que o Celso Roth não trabalha mais aqui.
Mais um dia e o sujeito outra vez, com a mesma pergunta. O porteiro, de saco cheio, perde a calma:
- Meu irmão, eu já te falei e vou repetir pela última vez, o Celso Roth não trabalha mais aqui! E a propósito, porque tu me perguntas tanto isso?
- É que eu adoro ouvir essa resposta...

Nenhum comentário:

CONTATO COM O BLOGUEIRO